quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
HARRY CHRISTMAS!!!!!
Agora vamos nos relembrar oque Harry Potter ganhou de natal nos livros ?
PRESENTES DE NATAL
Dos Dursley:
- livro 1: uma moeda de cinqüenta pence (PF12).
- livro 2: um palito de dente (CS12)
- livro 4: única folha de papel absorvente (CdF23)
Da Tia Guida:
Uma caixa de biscoitos de cachorro quando Harry tinha sete ou 8 anos (PdA).
De Hagrid:
- livro 1: uma flauta tosca de madeira entalhada pelo próprio Hagrid (PF12).
- livro 2: uma grande lata de bolinhos de chocolate, que Harry decidiu deixar amolecer junto à lareira antes de comer (CS12).
- livro 4: uma enorme caixa de doces com todos os que Harry mais gostava - Feijõezinhos de Todos os Sabores Bertie Botts, Sapos de Chocolate, Chicles de Baba-Bola e Delícias Gasosas (CdF23).
De Hermione:
- livro 1: uma grande caixa de sapos de chocolate (PF12).
- livro 2: uma caneta de luxo de pena de águia (CS12).
- livro 4: um livro intitulado Os Times de Quadribol da Grã-Bretanha e da Irlanda (CdF23).
- livro 5: uma agenda falante que não deixa seu dono esquecer sobre os deveres (OdF23).
De Rony:
- livro 2: um livro chamado Voando com os Campeões (CS12).
- livro 4: uma grande sacola de bombas de bosta (CdF23).
- livro 5: uma Bússola para Vassouras (OdF23).
Da Sra. Weasley:
- livro 1: um suéter tricotado com linha grossa verde-clara e uma grande caixa de barras de chocolate feito em casa (PF12).
- livro 2: um suéter tricotado por ela mesma e um grande bolo de Natal (CS12).
- livro 3: uma suéter vermelha com o leão da Grifinória no peito, uma dúzia de tortas de frutas secas e nozes, um bolo de Natal e uma caixa com crocantes de nozes. (PdA11)
- livro 4: um novo suéter (verde com a estampa de um dragão - Harry imaginou que Carlinhos lhe contara tudo sobre o Rabo-Córneo) e uma grande quantidade de tortas caseiras de frutas secas. (CdF23).
- livro 5: o costumeiro suéter tricotado à mão e algumas tortas de frutas secas e especiarias (OdF23).
- livro 6: uma suéter com um grande pomo de ouro no peito, tricotado
a mão pela Sra. Weasley (EdP16).
De Dumbledore:
- livro 1: a capa de invisibilidade de Tiago, que estava em sua posse. (PF12)
De Dobby:
- livro 4: meias feitas pelo próprio Dobby: a meia esquerda era vermelho-berrante e tinha uns desenhos de vassouras, a direita era verde, com um desenho de nós. (CdF23).
- livro 5: um quadro realmente horrendo que Harry suspeitava ter sido pintado pelo próprio elfo (OdF23).
De Fred e Jorge Weasley:
- livro 3: o mapa do Maroto; um presente de natal adiantado (PdA11).
- livro 6: uma grande caixa com produtos da Gemialidades Weasley (EdP16).
De Sirius:
- livro 4: canivete maneiro com acessórios para abrir qualquer porta e desfazer qualquer nó (CdF23).
- livro 5: o livro A magia defensiva na prática e seu uso contra as artes das trevas, contendo esplêndidas e comoventes ilustrações coloridas de todos as contra-azarações e dos feitiços descritos (OdF23).
De Tonks:
- livro 5: um pequeno modelo de Firebolt (OdF23).
De Monstro:
- livro 6: um pacote com numerosas larvas de varejeira (EdP16).
Presentes que estavam na mesa do Salão Principal no natal (possivelmente, todos os alunos devem ter ganhado):
- livro 1: uma montanha de brinquedos das bombinhas, inclusive uma embalagem de balões luminosos e não-explosivos, um kit para cultivar capixingui, a planta símbolo de Hogwarts, e um jogo de xadrez de bruxo (PF12).
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Capitulo 5 - A Historia de um Soncerino
Algumas semanas antes......
Malfoy mirava a janela de seu quarto, pensativo, ele sabia que o plano era perigoso mais só ele poderia executado, ele sabia q nascera por alguma razão e estava convencido q era essa, mais havia tantas coisas a dar errado e se ele errasse nunca se perdoaria por estragar talvez a única chance do Lorde das Trevas retornar.
Mais ele tinha que fazer isso, tinha nao queria e como se uma voz sussurrasse em seu ouvido e uma energia estranha percorresse o seu corpo quando pensava na sua grande honra de ser o portador, nao sentia medo, nao medo e para os fracos, só sentia orgulho e ansiedade, e e claro o poder, poder que corria em suas veias, poder q podia se equiparar ao poder do Lorde das Trevas.
Estalou os dedos e um elfo domestico apareceu.
-Termine de arrumar meu malao, vou jantar. - disse com a voz fria e arrastada característica dos Malfoy.
-S... Sim meu mestre . O elfo fez um comprimento tão exagerado q a ponta de seu nariz roçou o carpete.
Malfoy se retirou com uma leve cara de nojo, entrou no corredor ricamente decorado, e deu de cara com uma grande escadaria que levava para o hall, desceu a escada e adentrou a sala de jantar, 2 pessoas já jantavam em silencio sob o enorme lustre de cristal, a lareira lançava sombras fantasmagóricas sob suas silhuetas, o menino se sentou no meio da enorme mesa e jantou em silencio, como sempre, quando fez a menção de se retirar seu pai Draco malfoy se levantou.
-Scorpios venha cá. - chamou, nao havia emoção na sua vos nem em seu olhar.
-Que foi? - perguntou o menino com agressividade.
-Nao fale assim comigo menino você só tem 11 anos.
-Sim tenho somente 11 mais sou mais pedroso do que você jamais será - Scorpio disse com agressividade seus olhos se tornaram mais opacos, sem vida, assustadores.
-Filho eu sei e é por isso q eu te criei sendo franco com seus poderes, para saber usá-los e finalizar o nosso plano sem você o plano falha mais nao estoure com as mínimas coisas, se controle você nao pode ser assim em Hogwarts ou as pessoas vão desconfiar e nosso plano vai por água abaixo.
- Ok pai - disse como se a palavra lhe provocasse náuseas.
Scorpio subiu para seu quarto e se deitou aquele seria um grande dia, a única pessoa que poderia o atrapalhar seria o potter, potter que herdou o maior poder do mundo bruxo sem saber, aquele Alvo Potter nao iria o atrapalhar.
Scorpio acordou no dia seguinte olhou para o dossel de sua cama e esperou, quando deram 8 horas ele desceu comeu torradas e foi procurar seu pai. O achou no salão de musica sentado no sofá lendo "O Profeta Diário" quando o menino entrou Draco Malfoy virou a cabeça lentamente e sorriu.
-Pronto filho?
-Mais do que nunca - disse ele com um sorriso cínico - bom pai vai então?
-Espere Goyle vai passar aqui nos vamos juntos para a plataforma 9 e 3/4.
-Como vamos ate lá?
-Aparatarão acompanhada vamos aparatar em um espaço destinado a isso na estação de King's Cross.
-OK vou esperar em meu quarto.
-Filho Goyle nao sabe do plano todo e nao devera saber entendeu?
-Sim.
Scorpio ouviu uma voz em uma cabine no trem, e um nome Potter.
-(...) Grifinória a casa dos nobres e corajosos.
Malfoy nao poderia perder essa chance.
-Bom se você prefere músculos ao invés de cérebro - disse Scorpio o prazer de implicar com um Potter explícito em sua voz.
Ao olhar nos olhos de Potter uma fúria o invadiu uma vontade enorme de pegar a varinha e amaldiçoá-lo torturá-lo matá-lo o invadiu, mais ele nao podia, tinha que se controlar......
Agora Scorpio estava sentado em sua cama ofegante, quase perdera o controlo no duelo contra Alvo e o almadiçoara, se a Profª. Bag's nao tivesse aparecido, quase cedeu ao poder.
Semanas se passaram e ele estava saindo do banheiro quando Katerine, uma quartanista da Sonserina propôs uma coisa bem interessaste que certamente ia causar algum tumulto no salão principal e obvio que ele participaria, mal acabara de dizer "Sim" quando um barulho indicou que alguém estava ouvindo no fim do corredor, ele se virou a tempo de ver uma cascata de cabelos ruivos desaparecerem.
Tudo isso veio a sua mente quando olhou para os olhos de Harry Potter, então ele se virou e acenou com a cabeça para Katerine. O tumulto iria começar.
Harry Potter começou seu discurso.
_Ola a todos os alunos e professores de Hogwarts como e bom estar de volta a escola...
Malfoy fez sinal de positivo para Katerine ela confirmou com a cabeça e tirou uma pedrinha negra do bolso comprada nas Gemialidades Weasley, rolou a pedra com cuidado ate a mesa da Lufa-Lufa e mirou a varinha para ela. Enquanto isso Malfoy mirou a varinha pra cima Goyle para um pântano portátil, e em algum lugar acima vários fogos portáteis e bombas de bosta deviam estar caindo na grande escadaria com destino ao grande hall.Nao deu outra o barulho de explosões do lado de fora atraiu a atenção de todos no mesmo instante Zabini tomou a poção polisuco malfoy apagou as velas o pântano portátil explodiu e Katerine detonou o pó escurecedor instantâneo do Peru.
Reinou o caos, os Professores pediam calma e tentavam iluminar o salão, os estudantes gritavam de susto, e no meio da confusão Scorpius saiu do grande salão e subiu em direção a um corredor com uma feia gárgula desgastada.
_Senha?
Malfoy apontou a varinha para ela “Bombarda" e ela explodiu em milhares de pedaços deixando uma escada a vista, ele subiu abriu a porta e apontando a varinha simultaneamente para as paredes gritou.
_Estupefaça.
Os retratos dos antigos diretores desmaiaram, e Malfoy pisou na sala da diretora. No mesmo espante uma grito insuresedor preencheu o castelo parecia um gato sendo torturado, só que aumentado centenas de vezes, ele ouviu vozes se amaldiçoou por nao ter pensado em alarme mais agora nao tinha tempo saiu correndo entrou em uma passagem secreta e desceu para as masmorras, ainda correndo disse a senha para a parede "Sangue_Puro" entrou no salão lotado de pessoas comemorando e rindo e subiu para o dormitório lá encontrou um misto de Scorpio e Alexandre Zabini, o efeito da Polisuco estava acabando.
_Conseguiu?
_Nao seu idiota nao ouviu o alarme?
_Então era isso?
_Sim
_E agora?
_ Eu nao sei nao estava contando com isso vamos ter que arranjar outro plano.
_ Sabe acho que Thiago Potter te viu subindo a grande escadaria.
Malfoy sorriu um sorriso sem vida um sorriso maligno/.
_Ora então vamos ter que da um jeito nele nao e?
Malfoy mirava a janela de seu quarto, pensativo, ele sabia que o plano era perigoso mais só ele poderia executado, ele sabia q nascera por alguma razão e estava convencido q era essa, mais havia tantas coisas a dar errado e se ele errasse nunca se perdoaria por estragar talvez a única chance do Lorde das Trevas retornar.
Mais ele tinha que fazer isso, tinha nao queria e como se uma voz sussurrasse em seu ouvido e uma energia estranha percorresse o seu corpo quando pensava na sua grande honra de ser o portador, nao sentia medo, nao medo e para os fracos, só sentia orgulho e ansiedade, e e claro o poder, poder que corria em suas veias, poder q podia se equiparar ao poder do Lorde das Trevas.
Estalou os dedos e um elfo domestico apareceu.
-Termine de arrumar meu malao, vou jantar. - disse com a voz fria e arrastada característica dos Malfoy.
-S... Sim meu mestre . O elfo fez um comprimento tão exagerado q a ponta de seu nariz roçou o carpete.
Malfoy se retirou com uma leve cara de nojo, entrou no corredor ricamente decorado, e deu de cara com uma grande escadaria que levava para o hall, desceu a escada e adentrou a sala de jantar, 2 pessoas já jantavam em silencio sob o enorme lustre de cristal, a lareira lançava sombras fantasmagóricas sob suas silhuetas, o menino se sentou no meio da enorme mesa e jantou em silencio, como sempre, quando fez a menção de se retirar seu pai Draco malfoy se levantou.
-Scorpios venha cá. - chamou, nao havia emoção na sua vos nem em seu olhar.
-Que foi? - perguntou o menino com agressividade.
-Nao fale assim comigo menino você só tem 11 anos.
-Sim tenho somente 11 mais sou mais pedroso do que você jamais será - Scorpio disse com agressividade seus olhos se tornaram mais opacos, sem vida, assustadores.
-Filho eu sei e é por isso q eu te criei sendo franco com seus poderes, para saber usá-los e finalizar o nosso plano sem você o plano falha mais nao estoure com as mínimas coisas, se controle você nao pode ser assim em Hogwarts ou as pessoas vão desconfiar e nosso plano vai por água abaixo.
- Ok pai - disse como se a palavra lhe provocasse náuseas.
Scorpio subiu para seu quarto e se deitou aquele seria um grande dia, a única pessoa que poderia o atrapalhar seria o potter, potter que herdou o maior poder do mundo bruxo sem saber, aquele Alvo Potter nao iria o atrapalhar.
Scorpio acordou no dia seguinte olhou para o dossel de sua cama e esperou, quando deram 8 horas ele desceu comeu torradas e foi procurar seu pai. O achou no salão de musica sentado no sofá lendo "O Profeta Diário" quando o menino entrou Draco Malfoy virou a cabeça lentamente e sorriu.
-Pronto filho?
-Mais do que nunca - disse ele com um sorriso cínico - bom pai vai então?
-Espere Goyle vai passar aqui nos vamos juntos para a plataforma 9 e 3/4.
-Como vamos ate lá?
-Aparatarão acompanhada vamos aparatar em um espaço destinado a isso na estação de King's Cross.
-OK vou esperar em meu quarto.
-Filho Goyle nao sabe do plano todo e nao devera saber entendeu?
-Sim.
Scorpio ouviu uma voz em uma cabine no trem, e um nome Potter.
-(...) Grifinória a casa dos nobres e corajosos.
Malfoy nao poderia perder essa chance.
-Bom se você prefere músculos ao invés de cérebro - disse Scorpio o prazer de implicar com um Potter explícito em sua voz.
Ao olhar nos olhos de Potter uma fúria o invadiu uma vontade enorme de pegar a varinha e amaldiçoá-lo torturá-lo matá-lo o invadiu, mais ele nao podia, tinha que se controlar......
Agora Scorpio estava sentado em sua cama ofegante, quase perdera o controlo no duelo contra Alvo e o almadiçoara, se a Profª. Bag's nao tivesse aparecido, quase cedeu ao poder.
Semanas se passaram e ele estava saindo do banheiro quando Katerine, uma quartanista da Sonserina propôs uma coisa bem interessaste que certamente ia causar algum tumulto no salão principal e obvio que ele participaria, mal acabara de dizer "Sim" quando um barulho indicou que alguém estava ouvindo no fim do corredor, ele se virou a tempo de ver uma cascata de cabelos ruivos desaparecerem.
Tudo isso veio a sua mente quando olhou para os olhos de Harry Potter, então ele se virou e acenou com a cabeça para Katerine. O tumulto iria começar.
Harry Potter começou seu discurso.
_Ola a todos os alunos e professores de Hogwarts como e bom estar de volta a escola...
Malfoy fez sinal de positivo para Katerine ela confirmou com a cabeça e tirou uma pedrinha negra do bolso comprada nas Gemialidades Weasley, rolou a pedra com cuidado ate a mesa da Lufa-Lufa e mirou a varinha para ela. Enquanto isso Malfoy mirou a varinha pra cima Goyle para um pântano portátil, e em algum lugar acima vários fogos portáteis e bombas de bosta deviam estar caindo na grande escadaria com destino ao grande hall.Nao deu outra o barulho de explosões do lado de fora atraiu a atenção de todos no mesmo instante Zabini tomou a poção polisuco malfoy apagou as velas o pântano portátil explodiu e Katerine detonou o pó escurecedor instantâneo do Peru.
Reinou o caos, os Professores pediam calma e tentavam iluminar o salão, os estudantes gritavam de susto, e no meio da confusão Scorpius saiu do grande salão e subiu em direção a um corredor com uma feia gárgula desgastada.
_Senha?
Malfoy apontou a varinha para ela “Bombarda" e ela explodiu em milhares de pedaços deixando uma escada a vista, ele subiu abriu a porta e apontando a varinha simultaneamente para as paredes gritou.
_Estupefaça.
Os retratos dos antigos diretores desmaiaram, e Malfoy pisou na sala da diretora. No mesmo espante uma grito insuresedor preencheu o castelo parecia um gato sendo torturado, só que aumentado centenas de vezes, ele ouviu vozes se amaldiçoou por nao ter pensado em alarme mais agora nao tinha tempo saiu correndo entrou em uma passagem secreta e desceu para as masmorras, ainda correndo disse a senha para a parede "Sangue_Puro" entrou no salão lotado de pessoas comemorando e rindo e subiu para o dormitório lá encontrou um misto de Scorpio e Alexandre Zabini, o efeito da Polisuco estava acabando.
_Conseguiu?
_Nao seu idiota nao ouviu o alarme?
_Então era isso?
_Sim
_E agora?
_ Eu nao sei nao estava contando com isso vamos ter que arranjar outro plano.
_ Sabe acho que Thiago Potter te viu subindo a grande escadaria.
Malfoy sorriu um sorriso sem vida um sorriso maligno/.
_Ora então vamos ter que da um jeito nele nao e?
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Capitulo 4 O-Menino-que-sobreviveu volta para a casa
A noticia tinha se espalhado com uma rapidez assustadora toda a escola antes do almoço já sabia que 16 bruxos tinham escapado de Azkaban ate os professores estavam assustados, mais o pior estava por vir quando saiu da mesa do almoço Alvo deve que agüentar as piadas em relação a seu pai na mesa de Sonserina.
-E ai Potter sabe nao sei como seu pai consegue impedir que ladrões entrem na sua casa, e um absurdo uma pessoa dessas comandar nossa segurança. - gritou Malfoy na mesa de Sonserina, todo o salão virou para ver a reação de Alvo, Thiago estava furioso como ele, mais o que mais enfureceu Alvo foram que nao apenas os alunos da Sonserina concordaram alguns alunos da corvinal e lufa-lufa também balançaram a cabeça e sussurraram uns para os outros.
-Sabe Malfoy, e ate mesmo algumas pessoas aqui, devo lembrar o que meu pai fez e provou que e capaz de ocupar o seu cargo?Devo?No 1º ano ele salvou a pedra filosofal, a mais e bobagem um aluno passar só por varias defesas mágicas de todos os professores e impedir Voldemort a retornar nao e?O que foi depois de todos esses anos ainda dói seus delicados ouvidos o nome Voldemort?O que meu pai fez no 2º ano mesmo Rose me esqueci.
Rose olhou ansiosa para mesa e em seguida para a porta aberta onde à profª Mac'Gonagal estava observando tudo seu olhar encontrou o da prof. Mac'Gonagal que concordou minimamente com a cabeça.
-Ele descobriu onde estava à câmera secreta matou um basilisco e impediu mais uma vez voldemort de votar ao poder.
-E no 3º ano lutou contra centenas de dementadores - falou Victorie.
Alvo sorriu o estrago estava feito.
-E no 4º ano ganhou o torneio tri bruxo viu a ressurreição de Voldemort enfrentou-o e sobreviveu - falou Vinicius
-No 5º ano ele e a chamada armada de dumbledore entraram no ministério duelaram com vários comensais roubaram uma profecia e saíram ilesos _ disseram juntos os gêmeos Lovegood na mesa da corvinal.
-No 6º ele e todos os seus amigos batalharam em Hogwarts defendendo o castelo de começais da morte. - disse Thiago sorrindo para seu irmão.
Al entendeu a deixa.
-Meu pai nao fez o ultimo ano em hogwarts porque estava refugiado de Voldemort mais eu acho que todos aqui sabem o que aconteceu, nao sabem?Ele lutou na batalha de Hogwarts salvou seu pai Scorpius Malfoy você deveria saber disso e matou O BRUXO DAS TREVAS MAIS MALIGNO DE TODOS OS TEMPOS VOCES DEVERIAM SABER DISSO AO QUESTIONAR A CAPACIDADE DE MEU PAI. Nao estou aqui para me gabar mais as trevas nunca morrem sempre estão de desenvolvendo nao a como acabar com o mau,apenas o acuar tempo suficiente para que nao evolua.
E sem diser uma só palavra se retirou para a sala comunal sorrindo para a diretora com uma Rose e Ted impressionados em seus calcanhares. Entraram na sala comunal e Rose olhava Al de uma forma estranha.
-Rose para ele só defendeu o pai nao a nada de anormal nisso. - disse Ted sentando na poltrona que seus pais costumavam sentar antigamente, a sala comunal estava vazia.
-Nao estou falando disso Ted estou falando que quando você estava gritando Al o teto em cima de você apareceu.
-Como assim?
-Ora o teto e encantado para parecer o céu lá fora mais quando você estava gritando o teto revelou sua verdadeira forma.
-Idai algum defeito na magia. - disse Ted Alvo concordou.
-Defeito? Esse teto encantado e aprova de defeitos a magia e fixa e uma magia realmente poderosa nunca foi desfeita precisaria de uma força enorme mais que enorme uma força alem do que um bruxo pode fazer para retirá-lo nem que seja uma parte como você fez.
-Então como foi feito? Reunindo o poder dos quatro fundadores os maiores bruxos da época eles ficaram esgotados tiveram que se recuperar durante semanas por esse feitiço.
-Mais por quê?
-Porque e a marca de Hogwarts Al entenda mesmo durante a batalha quando o castelo estava sobre ataque ele continuou a refletir o céu e sem nenhum arranhão as janelas quebraram o piso também mais o teto nao. Ele nao reflete o céu lá fora ele e indestrutível a proteção perfeita por isso foi feito em cima do lugar onde todos se reúnem.
-OK OK, mas deve ser coisa sua como eu iria cancelar esse feitiço tão poderoso?
-Eu nao sei Al mais eu nao me enganei disso eu sei.
Os Grifinórios estavam dando os parabéns para Al mais tarde todos ficaram impressionados com o jeito que ele lidou com a situação no salão, ninguém pareceu reparar no teto a nao ser Rose.
-Puxa Al nao sei o que esta acontecendo com você mais você foi impressionante todo mundo a nao ser da Sonserina parou de falar do nosso pai. Sabe as vazes e preciso fazer isso mesmo alguma pessoas esquecem o que nossa família fez pelo mundo bruxo. - disse Thiago sorridente, abriu a boca para falar outra coisa mais soltou uma exclamação.
-Hey Al nao e a Edwiges ali? - disse apontando para a janela da torre onde alguns quartanistas curiosos tinham a aberto e puxado a coruja para dentro, agora as menina estavam excitadas dando petiscos em seu bico.
Alvo assoviou e ela veio pousar em seu braço ele pegou a carta afagou as suas penas e ela deu uma bicadinha carinhosa em seu dedo antes de sair voando pela janela. Al leu a carta e seu rosto iluminou de alegria.
-Rose Ted Thiago.
-O que foi? - perguntaram os 3.
-Meu pai esta vindo Harry Potter esta vindo para Hogwarts!
-Como assim deixe eu ver isso – disse Thiago animado puxando o pergaminho das mãos de Alvo.
Thiago começou a ler em voz alta.
-Al e Thiaguinho,se estiver ai (odeio quando ela me chama assim)tenho boas noticias seu pai esta indo para Hogwarts, sim e verdade,ele vai ai para se reunir com Mac’Gonagal e discutir a nova segurança do castelo devido a fuga dos comensais que a essa altura vocês já devem estar sabendo,alem de fazer um discurso acalmando a todos,esta a maior confusão no ministério seu pai ainda esta trabalhando e ja são 2 da manha, se conportem não saiam de noite a situação esta muito perigosa.
As coisa aqui em casa estão ótimas consegui uma semana de férias mais logo vou ter quer partir para o fim da temporada vamos treinar como nunca sua irmã manda beijos.
ASS:Gina Potter
Ps : seu pai deve chegar segunda feira .
-Legal vou conhecer seu pai Al – falou Ted se sentando no tapete – sempre quis conhecer ele.
-Do que você esta falando?Voce já foi la em casa lembra ? – disse Rose.
-E mais eu não me lembro direito.
-Bom então era sobre isso que os Soncerinos estavam falando – dise victorie que tinha parecido e lido a carte sobre os ombros de Thiago.
-Como assim Vic sobre o que eles estavam falando ? – Disse Al com curiosidade,todos se viraram e prestaram atenção nela.
-Bom eu estava passando em um corredor agora a pouco e ouvi um grupinho de soncerinos falando escondidos em uma sala de aula vazia e comecei a escutar,entre eles estavam aqueles três encrenqueiros malfoy e sues amigos.Bom eles estavam falando de alguma coisa como protestos e uma surpresinha para o nosso visitante.Bom eu não entendi na hora mais agora esta claro eles vão fazer alguma coisa para boicotar a visita do tio Harry.
-Boico o que? – falou Thiago.
- Boicotar,estragar – falou Rose com inpaciencia – mas isso e muito serio eles não podem fazer isso Vic você dever contar para algum professor.
-Não da, não tenho provas suficientes so a minha palavra não vale nada.
-Bom então e so esperar para ver.
-É agora e so esperar .
Domingo passou quase como em um sopro Al não conseguiu fazer os deveres pensando no que os Soncerinos estavam tramando e foi com Ted para os gramados da escola (Rose nao quis deixar de fizer os deveres) e ficou pensando que em um dia e pouco iria ver seu pai tinha tanto a contar sobre os acontecimentos estranhos a sua volta, o que Rose disse sobre o teto do salão principal não sai da sua cabeça.
_Alvo acorda anda Al vamos nos atrasar - Alvo abriu os olhos e se deparou com Ted o sacudindo.
_Anda vamos perder o café - disse enquanto Alvo tirava o pijama e vestia suas vestes de bruxo por cima - alias e hoje nao e? Seu pai vem hoje.
_E mais nao estou preocupado com isso e mais com os testes pra quadribol.
-Mais como assim você tem isso no sangue Al vai conseguir de primeira.
_E bom eu ouvi que Terencio Bolyt o apanhador saiu vou tentar e candidatar sabe o antigo lugar do meu pai, mais estou preocupado.
_Por quê?
_Meu irmão, o Thiago, vai se candidatar também, ele e goleiro mais e o sonho dele ser apanhador, a Profª. Bag's nao esta nada satisfeita, sabe Thiago e um goleiro excepcional mais eu também quero impressionar meu pai, e difícil viver sobre a sobra de Harry Potter.
No café da manha ocorreu uma cena incomum a diretora Mac'Gonagal se levantou e pediu silencio com um gesto de mão, todos do salão a olharam.
_Bom como alguns devem saber o chefe dos aurorores Harry Potter vai passar a noite em Hogwarts e na noite que vem dar um discurso falando sobre os acontecimentos recentes.
O comentário foi seguido por diversos cochichos ansiosos e interessados que foram interronpidos pelo toque do 1º sinal, Alvo se levantou em direção a aula de Transfiguração e teve a impressão que mais olhares do que o normal estavam o seguindo.
Na aula de Transfiguração estavam tentando transformar uma lesma em uma formiga, o que era um pouco mais avançado do que fósforo em agulha ou uma pêra em pêssego, na verdade as únicas pessoas que estavam dando conta eram Rose e por incrível que pareça Ted, sua lesma estava com
_B...Boom Potter é... é... eu acho q isso merece uns 10 pontos p...para a Grifinoria é bom estao despensados.
-Ótimo - sussurrou baixinho para um Ted impressionado e uma Rose calculista - era só disso que eu precisava mais atenção.
No jantar o Humor de Alvo piorou com os constantes olhares da escola (aparentemente a historia da proeza de Alvo na aula de Transfiguração se espalhou com mais rapidez do que 16 Comensais fugitivos) e os constantes olhares presunçosos de Scorpio para Alvo.
Quando a sobremesa também desapareceu caiu um silencio absoluto no salão, a diretora Mac'Gonagal se levantou e disse:
_Bom nao vamos alongar mais os assuntos nao?Eu sinto a honra de apresentar o chefe do departamento dos aurorores, e meu ex aluno - acrescentou com um sorriso - Harry Potter.
Ao dizer isso a porta a sua direita se abriu e apareceu um homem com cabelos muito escuros e atrapalhados, um par de óculos redondos encarrapitado no nariz, olhos muito verdes e uma cicatriz em forma de raio na testa.
O Menino-Que-Sobreviveu, voltará a sua casa.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
CAPITULO 3 Malfoy,Umbridge e Azkaban
ESSA E A PENAS A PARTE 1 ESSE CAP VAI SER DIVIDIDO EM 2 OU 3 PARTES DEPENDENDO COMENTEM
Hogwarts era incrível, e grande muito grande, existia muitos caminhos e passagens secretas, escadas bichadas que a pessoa tinha q se lembrar de pular certos degraus para seu pe nao afundar, portas trancadas e portas q pediam senhas ou quem a pessoa tinha que fazer cosegas em determinadas partes para abrir como a da cozinha, que depois de muita amolação Thiago contou para Alvo onde ficava, alguns quadros faziam comentários de suas roupas ou ficavam conversando entre si e tudo naquele castelo era mágico,e havia a mágica em si pois aprender mágica nao era uma coisa fácil,tinha que ir para as estufas sobe o sol da tarde para estudaras diversas plantas e sua propriedades com o Profº Longbottom,estudar astronomia de noite com a Professora Sinistra,também desciam às masmorras para estudar poções com o Profº Slughorn feitiços com o prof. Flitwick e defesa contra as artes das trevas Sylvanus,e uma das matérias mais difíceis na opinião de alvo era transfiguração ensinada pela Profª. Bag's.
Era muito chato na opinião de Alvo se seguido por olhares e cochichos por todos os corredores, Rose nao ligava e Alvo tentava seguir o conselho do irmão, "ignore, eles logo se acostumam”.
“Alguns professores pararam ao nome de Alvo na chamada o que o deixou muito envergonhado como o Profº Sylvanus “aqui esta então outro filho de Harry Potter ora ora tomara q seja menos falante que seu irmão Thiago”, o profº Flitwick "ora mais um Potter seja bem vindo" e o profº Slughorn “Ora Alvo meu rapaz fui professor de seu pai sabe ele era um ótimo aluno devo dizer que era um de seus professores prediletos tenho uma foto dele aqui em algum lugar junto com sua mãe, soube que ela esta jogando nas Harpias nao”? Sabe eles eram uns de meus alunos prediletos..."
Mas os demais professores demostraram apenas um educado interesse em Alvo, e ele agradecia aprender magia nao era uma coisa fácil.
Alvo e Ted dividiam o dormitorio com Tomas Finnigan,Henrique Mac'Millian e Vinicios Logbottom(filho mais novo de Neville),Alvo os lembrou que tirando Ted todos os pais deles tinham dividido o dormitorio juntos.
Uma semana, mas tarde alvo estava saindo da aula de feitiços com Rose Ted Henrique Mac'Millian e Tomas Finnigan que era dividida com os alunos da lufa-lufa,quando encontrou Malfoy,Goyle e Zabini no corredor.
-Ola Potter curtindo a primeira semana? Sabe amanha temos a primeira aula de vôo vamos ver se você herdou a única coisa que seus pais sabem fizer direito, jogar Quadribol.
-Sabe Malfoy jogar Quadribol nao e a única coisa que meus pais sabem fazer eles também sabem prender seus avós - disse Alvo sorrindo.
-Cuidado Potter. Ou pode acontecer um acidente terrível com você um dia desses.
-Cala a boca Malfoy - disse Rose
-Zab, Goyle.
Rose puxou a varinha e apontou para a cara de Goyle Alvo e Ted fizerem o mesmo Henrique e Tomas recuaram, mal se passou 2 segundos quando o Profº Flitwick saiu da sala.
-Meninos que horror 15 pontos a menos para Grifinória e saiam já daqui antes que chame a Sra. Bag's.
Eles se retiraram furiosos enquanto Malfoy Zabini e Goyle riam.
-Um dia desses ainda meto um murro na cara desse Malfoy - disse Alvo
-Calma Al ele nao vale a pena estou doido para a aula de vôo você nao - disse Ted
-Claro Rose e que nao deve estar.
-Por que Rose? - perguntou Tomas interessado
-Porque eu herdei o talento para Quadribol da minha mãe
E juntos eles se encaminharam para a próxima aula.
PARTE 2
Chegaram 5 minutos atrasados na aula da Profª.Bag's (ela descontou 1 ponto da Grifinória) o que os deixaram de mais mau humor ainda, mais o aula em si foi muito interessante, eles tiveram que transformar um palito de fósforo em um alfinete, como Rose já tinha conseguido isso na 1ª aula ela ajudou os meninos.
-Nao Al se concentre tente mais uma vez.
Ele apontou a varinha para o palito e se concentrou com todas as forças nele, der repente parou excitado.
-Olhe Rose ele criou uma ponta.
-Viu eu sabia que você conseguia - uma pequena explosão ao lado indicava que Ted acabava de destruir o seu 7º palito.
-Ora Sr.Bell mais um?Tome tente na minha frente disse a profª Bag's - Ted tentou e soltou um palavrão baixinho mais infelizmente a profª. ouviu,talvez por isso ela deu tanto dever de casa
-25 centímetros sobre o básico da transfiguração e aos que nao conseguiram transformar o palito praticar.
Os professores começaram a passar dever de casa "pra valer" e a sorte de Ted e de Al e ser que Rose ter puxado a inteligência da mãe.
-Chega pra lá Al - disse Thiago se sentado do lado do irmão.
-Bom como foi a semana de vocês?Muitos deveres?Duvido eu trocaria tudo pra voltar ao 1º ano o Profº Slughorn passou 35 centímetros sobre as propriedades da pedra da lua.
-Bom os deveres estão tranqüilos ate agora - disse Rose ignorando os olhares céticos de Ted e Alvo.
-Bom prima tome cuidado meu amigo Felipe veio hoje me perguntando sobre você.
-E o que você disse? - perguntou Rose envergonhada.
-Pra ele dar o fora que você era muito nova pra ele e que mesmo se nao fosse você nunca namoraria um idiota como ele.
-E o que ele fez? - perguntou Alvo impressionado.
-Tentou me azarar mais eu o desarmei antes. - disse Thiago rindo da cara feliz que Ted fez.
-Bem se cuidem e o Hagrid mandou avisar para vocês aparecerem lá amanha todos os Weasley vão estar lá pra uma festa de volta as aulas (ele deu um sorriso irônico) como se isso fosse uma coisa pra se comemorar.
-Mais amanha temos a primeira aula de vôo - falou Alvo.
-Então vão depois, ela nao dura muito tempo.
A sexta feira amanheceu clara e azul depois de tomar o café da manha os alunos do primeiro ano da Grifinória se dirigiram confiantes para o campo de quadribol mais ao chegaram ficaram decepcionados iriam dividir a aula com os Soncerinos.
-Bem vindos, alunos, à primeira aula de vôo eu sou Madame Hooch a Professora de vôo e juíza das partidas de quadribol.
Madame Hooch era uma mulher que devia ter uns 60 anos olhos amarelados como o de um falcão e cabelos grisalhos.
-Bom cada um fique do lado de sua vassoura e quando eu apitar digam "suba”, somente quando eu apitar. Bom preparados?1 2
-Suba - gritou Vinícius Longbottom à vassoura subiu com muita pressão e bateu no seu nariz quebrou e começou sair sangue, Felipe caiu no chão chorando e os garotos da Sonserina se acabavam de rir, os da Grifinória ficaram preocupadíssimos.
-Menino tolo desajeitado como o pai grande herbologista e o Neville mais sempre foi desajeitado na minha primeira aula de vôo quebrou o pulso, vamos para a
ala hospitalar Madame Ponfrey vai dar um jeito em você - e subiu levando Vinicius.
-Me esperem e nao subam nas vassouras ou cearam expulsos antes que consigam dizer "Quadribol" - disse ao longe.
-Que menino idiota e o pai pior ainda um bobalhão, nem sei como conseguiu ser professor de Hogwarts um perfeito paspalho - disse Malfoy com sua voz de tédio e arrastada como sempre.
-Ora Malfoy eu se fosse você nao falaria sobre os pais dos outros, sabe acho que a foturna da sua família nao iria ser o suficiente para livre seus pais da prisao depois da 2ª guerra você sabe o que deixou seus pais livres nao e mesmo?Meu pai deve compaixão demonstre alguma gratidão por isso Malfoy.
Malfoy corou furiosamente e enraivecido puxou a varinha e apontou direto para o peito de Alvo.
-Ninguém humilha o nome Malfoy e fala dos meus pais assim e sai impune.
-O nome Malfoy nao precisa de mim para ser humilhado - disse Alvo já com a varinha puxada e apontada para a cara de Malfoy.
-RICKTUSEMPRA - gritou Srcorpio
-TANGANLERA - revidou Alvo
O feitiço de Alvo passou voando pela orelha esquerda de Malfoy, mais o de Malfoy acertou em cheio a barriga de Alvo e ele começou a se contorcer de cócegas.
-EPOHSKES - gritou Malfoy nao se importando com o inimigo indefeso.
-PROTEGO - Rose gritou protegendo Alvo do raio de luz roxa que ricocheteou e sai voando pela propriedade
-FINITE - disse Ted apontando a varinha para Alvo que parou de sentir cócegas
-RICTUSEMPRA - Gritou Malfoy de novo mais Alvo desviou o feitiço.
Eles ficaram se encarando furioso mais aquilo nao era normal uma áurea de magia realmente forte começou a exalar de Alvo e Scorpio e eles gritaram juntos.
-ESTUPEFAÇA.
-PROTEGO - disse uma voz familiar a suas costas, os feitiços bateram em uma parede invisível e desapareceram.
-EXPELLIARMUS - Gritou a Profª. Bag's parecendo furiosa e impressionada com o que viu "Accio" murmurou e as varinhas voaram para a sua mão.
-Venham comigo agora Srt Weasley apague aquele fogo os demais estao dispensados a aula acabou.
PARTE 3
Alvo nunca sentira tanto medo em sua vida, havia perdido a cabeça sabia mais agora e tarde demais para voltar atrás, a Srtª.Bag’s os conduziu para a sua sala e...bom foi melhor do que Alvo esperará.
-Sentem-se e se expliquem.
-Bom professora Potter me provocou. – disse Malfoy com um sorriso sarcástico nos lábios.
-E mentira professora ele começou a falar do Vinicius e eu somente o defendi – disse Alvo furioso
-Não me interessa quem provocou quem vocês demonstraram um descontrole alem dos limites desonraram o nome de suas casas e deram um péssimo exemplo para seus colegas de que tudo pode ser resolvido com um duelo de varinhas – a essa altura ela já estava quase gritando e os meninos estavam assustados com o que poderia acontecer com eles.
-Expecto Patronum – disse ela e um coelho prateado apareceu da ponta de sua varinha e saiu pela porta entreaberta.
-50 pontos vão ser tirados de cada casa e uma semana de detenção será dada a cada um, agora vão antes que eu decida fazer alguma coisa mais, e vou escrever para as famílias.
Eles saíram em silencio pela porta e quando estava virando o corredor encontraram com a diretora McGonagal quase morreram de tanto susto mais ela apenas olhou com interesse e suspeita para eles e entrou na sala da Professora. Bag’s .
-Bom você teve sorte Potter da próxima vez não terá a ajuda da Profª.Bag’s – disse Malfoy.
Alvo não teve o trabalho de responder evitando outra briga tinha que controlar seu comportamento, saiu correndo pelos corredores e na grande escadaria encontrou o Nick.
-Hey Nick, Nick.
-Ola Sr.Potter como esta soube que acorreu uma confusão entre você e o Sr. Malfoy devo dizer que estou decepcionado isso só levanta a inimizade que existe em Soncerinos e Grifinórios.
-Bom Nick não aconteceu nada de mais, mas o Senhor Não viu Ted e a Rose por ai não viu?
-A sim o Sr. Bell e a Srta.Weasley estão no salão comunal mais o almoço esta quase no fim se quiser se aprece para comer alguma coisa antes que acabe.
-Não Nick obrigado eu já vou para a sala comunal.
Alvo se dirigiu para o 7º andar entrou na sala comunal e esperou perguntas zuniam na sua cabeça, 5 minutos depois Ted e Rose entraram pelo buraco do retrato e se sentaram ao seu lado apreensivos.
_Então o que aconteceu? – perguntou Rose.
-Bom foi mais fácil do que eu imaginava irão escrever para as nossas famílias e perdemos 50 pontos para cada casa o que você ira ter que reverter nas próximas aulas, e também recebemos detenções, mais achei que íamos ser expulsos.
-Ufa ainda bem Alvo mais você deveria ter visto foi genial.
-Não tem graça Ted Alvo poderia ter se machucado seriamente ou pior ser expulso, mais foi brilhante, brilhante ate demais.
-Como assim - perguntou Alvo desconfiado.
-Bom alguns feitiços algum aluno do 1º ano poderiam fazer mais com muita dificuldade e vocês fizeras calmamente e alem disso bom, vocês lançaram feitiços estuporantes isso a magia realmente avançada muito mais muito avançada para a nossa idade na verdade eu não sei como vocês sabiam a formula e muito menos como reproduziram o feitiço.
-E alem disso teve aquilo Rose... Bom você sabe não sabe foi estranho pode parecer bobagem mais no momento que vocês iam lançar os feitiços estuporantes.
-Estuporantes – corrigiu Rose.
-Que seja no momento que vocês iam lançar o tal feitiço eu senti uma energia muito mais muito poderosa sobrenatural na verdade não e normal nem pra magia em ci.
-Bobag... – tentou dizer Alvo mais foi interronpido por Rose.
-Não Al e verdade foi uma coisa muito sinistra arrepiou meus pelos da nuca.
Depois disso Alvo teve dificuldade de se concentrar em alguma coisa, se dirigiram para a cabana do Hagrid onde Alvo foi bombardeado de perguntas e foi repreendido por algumas pessoas aparentemente a noticia se espalhara então pelo menos para Al a visita não foi muita proveitosa.
A manha de sábado nasceu chuvosa o clima já estava mudando, os 3 se dirigiram para a mesa da Grifinória onde Alvo foi encarado por varias pessoas, demoraria um tempo para eles esquecerem do duelo, Malfoy o lançou um olhar de desprezo, e Alvo sentiu um ódio emanar dele juntamente com um poder estranho mordeu a língua pra se controlar e não sair enfeitiçando Malfoy e bateu o punho na mesa onde o punho dele bateu a mesa afundou e algumas lascas saíram assustadas virou para comentar com Rose mais o que ocorrerá tirou o assunto da cabeça Rose estava com os olhos arregalado e vários alunos que também recebiam o profeta diário também, Alvo se curvou pra ver a noticia da primeira pagina que era ocupada quase toda pela foto da prisao dos bruxos Azkaban diversas criaturas encapuzadas sobrevoavam a prisao, uma enorme cratera na parede indicava quem alguma coisa não estava bem, Al olhou mais para baixo e viu 16 ou mais bruxos o encarando mirou a manchete e seu sangue pareceu gelar.
FUGA EM MASSA EM AZKABAN
Ontem dia 28, ocorreu um evento que deixou a comunidade bruxa muito assustada 16 bruxos e bruxas fugiram de celas de segurança maxima da prisao de Azkaban estuporaram os guardas trasgos vampiros e passaram por todas as seguranças e se encontram agora em liberdade esses bruxos são seguidores Daquele - que - não - deve -ser-nomeado mais conhecidos como Comensais da morte, por isso deve s i imaginar o pânico gerado já que movimentos pró-Voldemort não ocorrem desde que Harry Potter liderou os aurores para caçar todos os comensais remanescentes e assim conseguiu se promover ao chefe do departamento de aurores mais novo do milênio.
Logo depois da fuga e da vistoria das redondezas O próprio Harry Potter deu uma entrevista ao profeta diário.
‘’Lamento informar que 16 bruxos antrora conhecidos como Comensais da morte escaparam da prisao de Azkaban ontem por volta das 11 h da noite, nos conseguimos encontrar alguns, pois cerca de 25 fugiram mais como eu disse 16 ainda estão em liberdade. (...)Sim temos confirmações que os dementadores estão envolvidos com a fuga e temos suspeitas de que alguns comensais que não foram presos,já que,naturalmente não conseguimos prender todos,e membros de movimentos Pro – Voldemort então envolvidos também.(...)”
Continua na pág. 5
Harry potter muito novo para ser o chefe?Pág 10
Conspirações pos – Voldemort pág. 13.
Al olhou pra baixo e identificou uma pessoa em especial uma mulher com olhos saltados uma cara gorda e expressão furiosa.
Parecia um sapo.
Hogwarts era incrível, e grande muito grande, existia muitos caminhos e passagens secretas, escadas bichadas que a pessoa tinha q se lembrar de pular certos degraus para seu pe nao afundar, portas trancadas e portas q pediam senhas ou quem a pessoa tinha que fazer cosegas em determinadas partes para abrir como a da cozinha, que depois de muita amolação Thiago contou para Alvo onde ficava, alguns quadros faziam comentários de suas roupas ou ficavam conversando entre si e tudo naquele castelo era mágico,e havia a mágica em si pois aprender mágica nao era uma coisa fácil,tinha que ir para as estufas sobe o sol da tarde para estudaras diversas plantas e sua propriedades com o Profº Longbottom,estudar astronomia de noite com a Professora Sinistra,também desciam às masmorras para estudar poções com o Profº Slughorn feitiços com o prof. Flitwick e defesa contra as artes das trevas Sylvanus,e uma das matérias mais difíceis na opinião de alvo era transfiguração ensinada pela Profª. Bag's.
Era muito chato na opinião de Alvo se seguido por olhares e cochichos por todos os corredores, Rose nao ligava e Alvo tentava seguir o conselho do irmão, "ignore, eles logo se acostumam”.
“Alguns professores pararam ao nome de Alvo na chamada o que o deixou muito envergonhado como o Profº Sylvanus “aqui esta então outro filho de Harry Potter ora ora tomara q seja menos falante que seu irmão Thiago”, o profº Flitwick "ora mais um Potter seja bem vindo" e o profº Slughorn “Ora Alvo meu rapaz fui professor de seu pai sabe ele era um ótimo aluno devo dizer que era um de seus professores prediletos tenho uma foto dele aqui em algum lugar junto com sua mãe, soube que ela esta jogando nas Harpias nao”? Sabe eles eram uns de meus alunos prediletos..."
Mas os demais professores demostraram apenas um educado interesse em Alvo, e ele agradecia aprender magia nao era uma coisa fácil.
Alvo e Ted dividiam o dormitorio com Tomas Finnigan,Henrique Mac'Millian e Vinicios Logbottom(filho mais novo de Neville),Alvo os lembrou que tirando Ted todos os pais deles tinham dividido o dormitorio juntos.
Uma semana, mas tarde alvo estava saindo da aula de feitiços com Rose Ted Henrique Mac'Millian e Tomas Finnigan que era dividida com os alunos da lufa-lufa,quando encontrou Malfoy,Goyle e Zabini no corredor.
-Ola Potter curtindo a primeira semana? Sabe amanha temos a primeira aula de vôo vamos ver se você herdou a única coisa que seus pais sabem fizer direito, jogar Quadribol.
-Sabe Malfoy jogar Quadribol nao e a única coisa que meus pais sabem fazer eles também sabem prender seus avós - disse Alvo sorrindo.
-Cuidado Potter. Ou pode acontecer um acidente terrível com você um dia desses.
-Cala a boca Malfoy - disse Rose
-Zab, Goyle.
Rose puxou a varinha e apontou para a cara de Goyle Alvo e Ted fizerem o mesmo Henrique e Tomas recuaram, mal se passou 2 segundos quando o Profº Flitwick saiu da sala.
-Meninos que horror 15 pontos a menos para Grifinória e saiam já daqui antes que chame a Sra. Bag's.
Eles se retiraram furiosos enquanto Malfoy Zabini e Goyle riam.
-Um dia desses ainda meto um murro na cara desse Malfoy - disse Alvo
-Calma Al ele nao vale a pena estou doido para a aula de vôo você nao - disse Ted
-Claro Rose e que nao deve estar.
-Por que Rose? - perguntou Tomas interessado
-Porque eu herdei o talento para Quadribol da minha mãe
E juntos eles se encaminharam para a próxima aula.
PARTE 2
Chegaram 5 minutos atrasados na aula da Profª.Bag's (ela descontou 1 ponto da Grifinória) o que os deixaram de mais mau humor ainda, mais o aula em si foi muito interessante, eles tiveram que transformar um palito de fósforo em um alfinete, como Rose já tinha conseguido isso na 1ª aula ela ajudou os meninos.
-Nao Al se concentre tente mais uma vez.
Ele apontou a varinha para o palito e se concentrou com todas as forças nele, der repente parou excitado.
-Olhe Rose ele criou uma ponta.
-Viu eu sabia que você conseguia - uma pequena explosão ao lado indicava que Ted acabava de destruir o seu 7º palito.
-Ora Sr.Bell mais um?Tome tente na minha frente disse a profª Bag's - Ted tentou e soltou um palavrão baixinho mais infelizmente a profª. ouviu,talvez por isso ela deu tanto dever de casa
-25 centímetros sobre o básico da transfiguração e aos que nao conseguiram transformar o palito praticar.
Os professores começaram a passar dever de casa "pra valer" e a sorte de Ted e de Al e ser que Rose ter puxado a inteligência da mãe.
-Chega pra lá Al - disse Thiago se sentado do lado do irmão.
-Bom como foi a semana de vocês?Muitos deveres?Duvido eu trocaria tudo pra voltar ao 1º ano o Profº Slughorn passou 35 centímetros sobre as propriedades da pedra da lua.
-Bom os deveres estão tranqüilos ate agora - disse Rose ignorando os olhares céticos de Ted e Alvo.
-Bom prima tome cuidado meu amigo Felipe veio hoje me perguntando sobre você.
-E o que você disse? - perguntou Rose envergonhada.
-Pra ele dar o fora que você era muito nova pra ele e que mesmo se nao fosse você nunca namoraria um idiota como ele.
-E o que ele fez? - perguntou Alvo impressionado.
-Tentou me azarar mais eu o desarmei antes. - disse Thiago rindo da cara feliz que Ted fez.
-Bem se cuidem e o Hagrid mandou avisar para vocês aparecerem lá amanha todos os Weasley vão estar lá pra uma festa de volta as aulas (ele deu um sorriso irônico) como se isso fosse uma coisa pra se comemorar.
-Mais amanha temos a primeira aula de vôo - falou Alvo.
-Então vão depois, ela nao dura muito tempo.
A sexta feira amanheceu clara e azul depois de tomar o café da manha os alunos do primeiro ano da Grifinória se dirigiram confiantes para o campo de quadribol mais ao chegaram ficaram decepcionados iriam dividir a aula com os Soncerinos.
-Bem vindos, alunos, à primeira aula de vôo eu sou Madame Hooch a Professora de vôo e juíza das partidas de quadribol.
Madame Hooch era uma mulher que devia ter uns 60 anos olhos amarelados como o de um falcão e cabelos grisalhos.
-Bom cada um fique do lado de sua vassoura e quando eu apitar digam "suba”, somente quando eu apitar. Bom preparados?1 2
-Suba - gritou Vinícius Longbottom à vassoura subiu com muita pressão e bateu no seu nariz quebrou e começou sair sangue, Felipe caiu no chão chorando e os garotos da Sonserina se acabavam de rir, os da Grifinória ficaram preocupadíssimos.
-Menino tolo desajeitado como o pai grande herbologista e o Neville mais sempre foi desajeitado na minha primeira aula de vôo quebrou o pulso, vamos para a
ala hospitalar Madame Ponfrey vai dar um jeito em você - e subiu levando Vinicius.
-Me esperem e nao subam nas vassouras ou cearam expulsos antes que consigam dizer "Quadribol" - disse ao longe.
-Que menino idiota e o pai pior ainda um bobalhão, nem sei como conseguiu ser professor de Hogwarts um perfeito paspalho - disse Malfoy com sua voz de tédio e arrastada como sempre.
-Ora Malfoy eu se fosse você nao falaria sobre os pais dos outros, sabe acho que a foturna da sua família nao iria ser o suficiente para livre seus pais da prisao depois da 2ª guerra você sabe o que deixou seus pais livres nao e mesmo?Meu pai deve compaixão demonstre alguma gratidão por isso Malfoy.
Malfoy corou furiosamente e enraivecido puxou a varinha e apontou direto para o peito de Alvo.
-Ninguém humilha o nome Malfoy e fala dos meus pais assim e sai impune.
-O nome Malfoy nao precisa de mim para ser humilhado - disse Alvo já com a varinha puxada e apontada para a cara de Malfoy.
-RICKTUSEMPRA - gritou Srcorpio
-TANGANLERA - revidou Alvo
O feitiço de Alvo passou voando pela orelha esquerda de Malfoy, mais o de Malfoy acertou em cheio a barriga de Alvo e ele começou a se contorcer de cócegas.
-EPOHSKES - gritou Malfoy nao se importando com o inimigo indefeso.
-PROTEGO - Rose gritou protegendo Alvo do raio de luz roxa que ricocheteou e sai voando pela propriedade
-FINITE - disse Ted apontando a varinha para Alvo que parou de sentir cócegas
-RICTUSEMPRA - Gritou Malfoy de novo mais Alvo desviou o feitiço.
Eles ficaram se encarando furioso mais aquilo nao era normal uma áurea de magia realmente forte começou a exalar de Alvo e Scorpio e eles gritaram juntos.
-ESTUPEFAÇA.
-PROTEGO - disse uma voz familiar a suas costas, os feitiços bateram em uma parede invisível e desapareceram.
-EXPELLIARMUS - Gritou a Profª. Bag's parecendo furiosa e impressionada com o que viu "Accio" murmurou e as varinhas voaram para a sua mão.
-Venham comigo agora Srt Weasley apague aquele fogo os demais estao dispensados a aula acabou.
PARTE 3
Alvo nunca sentira tanto medo em sua vida, havia perdido a cabeça sabia mais agora e tarde demais para voltar atrás, a Srtª.Bag’s os conduziu para a sua sala e...bom foi melhor do que Alvo esperará.
-Sentem-se e se expliquem.
-Bom professora Potter me provocou. – disse Malfoy com um sorriso sarcástico nos lábios.
-E mentira professora ele começou a falar do Vinicius e eu somente o defendi – disse Alvo furioso
-Não me interessa quem provocou quem vocês demonstraram um descontrole alem dos limites desonraram o nome de suas casas e deram um péssimo exemplo para seus colegas de que tudo pode ser resolvido com um duelo de varinhas – a essa altura ela já estava quase gritando e os meninos estavam assustados com o que poderia acontecer com eles.
-Expecto Patronum – disse ela e um coelho prateado apareceu da ponta de sua varinha e saiu pela porta entreaberta.
-50 pontos vão ser tirados de cada casa e uma semana de detenção será dada a cada um, agora vão antes que eu decida fazer alguma coisa mais, e vou escrever para as famílias.
Eles saíram em silencio pela porta e quando estava virando o corredor encontraram com a diretora McGonagal quase morreram de tanto susto mais ela apenas olhou com interesse e suspeita para eles e entrou na sala da Professora. Bag’s .
-Bom você teve sorte Potter da próxima vez não terá a ajuda da Profª.Bag’s – disse Malfoy.
Alvo não teve o trabalho de responder evitando outra briga tinha que controlar seu comportamento, saiu correndo pelos corredores e na grande escadaria encontrou o Nick.
-Hey Nick, Nick.
-Ola Sr.Potter como esta soube que acorreu uma confusão entre você e o Sr. Malfoy devo dizer que estou decepcionado isso só levanta a inimizade que existe em Soncerinos e Grifinórios.
-Bom Nick não aconteceu nada de mais, mas o Senhor Não viu Ted e a Rose por ai não viu?
-A sim o Sr. Bell e a Srta.Weasley estão no salão comunal mais o almoço esta quase no fim se quiser se aprece para comer alguma coisa antes que acabe.
-Não Nick obrigado eu já vou para a sala comunal.
Alvo se dirigiu para o 7º andar entrou na sala comunal e esperou perguntas zuniam na sua cabeça, 5 minutos depois Ted e Rose entraram pelo buraco do retrato e se sentaram ao seu lado apreensivos.
_Então o que aconteceu? – perguntou Rose.
-Bom foi mais fácil do que eu imaginava irão escrever para as nossas famílias e perdemos 50 pontos para cada casa o que você ira ter que reverter nas próximas aulas, e também recebemos detenções, mais achei que íamos ser expulsos.
-Ufa ainda bem Alvo mais você deveria ter visto foi genial.
-Não tem graça Ted Alvo poderia ter se machucado seriamente ou pior ser expulso, mais foi brilhante, brilhante ate demais.
-Como assim - perguntou Alvo desconfiado.
-Bom alguns feitiços algum aluno do 1º ano poderiam fazer mais com muita dificuldade e vocês fizeras calmamente e alem disso bom, vocês lançaram feitiços estuporantes isso a magia realmente avançada muito mais muito avançada para a nossa idade na verdade eu não sei como vocês sabiam a formula e muito menos como reproduziram o feitiço.
-E alem disso teve aquilo Rose... Bom você sabe não sabe foi estranho pode parecer bobagem mais no momento que vocês iam lançar os feitiços estuporantes.
-Estuporantes – corrigiu Rose.
-Que seja no momento que vocês iam lançar o tal feitiço eu senti uma energia muito mais muito poderosa sobrenatural na verdade não e normal nem pra magia em ci.
-Bobag... – tentou dizer Alvo mais foi interronpido por Rose.
-Não Al e verdade foi uma coisa muito sinistra arrepiou meus pelos da nuca.
Depois disso Alvo teve dificuldade de se concentrar em alguma coisa, se dirigiram para a cabana do Hagrid onde Alvo foi bombardeado de perguntas e foi repreendido por algumas pessoas aparentemente a noticia se espalhara então pelo menos para Al a visita não foi muita proveitosa.
A manha de sábado nasceu chuvosa o clima já estava mudando, os 3 se dirigiram para a mesa da Grifinória onde Alvo foi encarado por varias pessoas, demoraria um tempo para eles esquecerem do duelo, Malfoy o lançou um olhar de desprezo, e Alvo sentiu um ódio emanar dele juntamente com um poder estranho mordeu a língua pra se controlar e não sair enfeitiçando Malfoy e bateu o punho na mesa onde o punho dele bateu a mesa afundou e algumas lascas saíram assustadas virou para comentar com Rose mais o que ocorrerá tirou o assunto da cabeça Rose estava com os olhos arregalado e vários alunos que também recebiam o profeta diário também, Alvo se curvou pra ver a noticia da primeira pagina que era ocupada quase toda pela foto da prisao dos bruxos Azkaban diversas criaturas encapuzadas sobrevoavam a prisao, uma enorme cratera na parede indicava quem alguma coisa não estava bem, Al olhou mais para baixo e viu 16 ou mais bruxos o encarando mirou a manchete e seu sangue pareceu gelar.
FUGA EM MASSA EM AZKABAN
Ontem dia 28, ocorreu um evento que deixou a comunidade bruxa muito assustada 16 bruxos e bruxas fugiram de celas de segurança maxima da prisao de Azkaban estuporaram os guardas trasgos vampiros e passaram por todas as seguranças e se encontram agora em liberdade esses bruxos são seguidores Daquele - que - não - deve -ser-nomeado mais conhecidos como Comensais da morte, por isso deve s i imaginar o pânico gerado já que movimentos pró-Voldemort não ocorrem desde que Harry Potter liderou os aurores para caçar todos os comensais remanescentes e assim conseguiu se promover ao chefe do departamento de aurores mais novo do milênio.
Logo depois da fuga e da vistoria das redondezas O próprio Harry Potter deu uma entrevista ao profeta diário.
‘’Lamento informar que 16 bruxos antrora conhecidos como Comensais da morte escaparam da prisao de Azkaban ontem por volta das 11 h da noite, nos conseguimos encontrar alguns, pois cerca de 25 fugiram mais como eu disse 16 ainda estão em liberdade. (...)Sim temos confirmações que os dementadores estão envolvidos com a fuga e temos suspeitas de que alguns comensais que não foram presos,já que,naturalmente não conseguimos prender todos,e membros de movimentos Pro – Voldemort então envolvidos também.(...)”
Continua na pág. 5
Harry potter muito novo para ser o chefe?Pág 10
Conspirações pos – Voldemort pág. 13.
Al olhou pra baixo e identificou uma pessoa em especial uma mulher com olhos saltados uma cara gorda e expressão furiosa.
Parecia um sapo.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
CAPITULO 2 Hogwarts
Fazia muito frio na estação foi à primeira coisa que Alvo descobriu, nuvens pesadas se aproximaram ao norte provavelmente choveria.
-Bom estão todas aqui?Cuidado Patil, então vamos por aqui.
Hagrid os guiou por um caminho diferente do resto e entraram em uma trilha de parecia íngreme e estreita, estava tão escuro que devia ter grandes arvores ali, ao virarem uma curva todos pararam e olharam para o horizonte com cara de espanto, Hagrid sorriu divertido, e Alvo logo viu o porquê. Hogwarts,um castelo imenso com centenas de janelas de onde saia um luz convidativa,devia estar quente ali,pensou Alvo porque a temperatura tinha caído muito,torres e torrinhas varias que Alvo nem se interessou em contar,e ali se abria a margem de um grande lago escuro que refletia a beleza do castelo em suas águas.
-Bom então vamos somente quatro em cada barco - disse Hagrid apontando para a margem onde dezenas de barquinhos os esperavam, Alvo, Rose, Ted e uma menina com longos cabelos loiros chamada Regina About entraram em um dos barcos e quanto todos estavam acomodados os barquinhos começaram a andar atravessando suavemente a superfície espelhada de Hogwarts, Alvo só tinha olhos para o grande castelo a sua frente.
-Todo mundo se abaixa - gritou Hagrid algum lugar à esquerda e todos se abaixaram para passar por baixo de uma pedra e se depararam uma caverna que dava embaixo do castelo e logo depois pararam na margem, todos desceram dos barcos e seguiram Hagrid através de um túnel que dava nos jardins com grandes muros e uma enorme porta de carvalho com um grifo de pedra de cada lado da porta, Hagrid bateu forte 3 vazes e a porta se abriu.
Uma mulher baixinha usando veste negras e um chapéu cônico da mesma cor apareceu à porta, ela devia ter uns 50 anos cabelos castanhos e um ar grave.
-Bem Hagrid eu assumo daqui, bem vindos a Hogwarts eu sou a professora Catherine Bag's ensino trasfiguraçao e sou diretora da Grifinória, existem 4 casas em Hogwarts elas se chamam Corvinal, Lufa-Lufa, Grifinória e Sonserina em quanto estiverem em Hogwarts elas serão sua família, vocês dormirão nos dormitórios das respectivas casas, estudarão com seu colegas de casa e farão quase tudo juntos,suas conquista renderão pontos e seus erros a perda deles no final do ano a casa com mais pontos ganhara a taça das casas o que e claro é uma grande honra.
Depois os conduziu ate uma porta o posta a duas grandes portas de onde vinha muito barulho e que devi ser o salão principal, Alvo olhou pra cima e o teto era tão alto que ele nao conseguiu velo, a saguão era enorme cabia com folga uma casa dentro dele e no meio existia uma grande escadaria de mármore que levava para os andares superiores.
Eles entraram em uma sala e ficaram pouco apertados a Profª. Bag's saiu e todos começaram a murmurar.
-Bom chegou à hora nao e? - perguntou Ted - ansioso?
-Nao eu já sei que vou pra Grifinória - disse Alvo confiante
-Por quê?
-Intuição - disse sorrindo pra ci mesmo e torcendo pra que seu pai estivesse certo
A Profª. Bag's entrou e disse:
-Me acompanhe, por favor,
Muitas pessoas estavam nervosas e comum certo tumulto eles deixaram a sala e entraram no salão principal.
O salão era magnífico milhares e milhares de velas flutuantes, quatro grandes mesas estavam dispostas cheia de pratos e talheres de prata, e na frente de todos avia outra mesa colocada na horizontal onde se sentavam os professores sentada em um grande trono dourado estava uma bruxa que Alvo já tinha visto antes, Minerva McGonagal a diretora de Hogwarts, todos os olhares o acompanharam enquanto eles seguiam a prof. Bag's a maioria dos olhares parecia seguir ele e Rose,Thiago e Victorie acenaram para eles na mesa da Grifinória.
A profª. Bag's os colocaram de costas aos professores, Hagrid e Neville cumprimentaram os a garotos, a escola inteira estava olhando para um chapéu de bruxo muito velho e gasto em cima de um banquinho e por um estante o silencio reinou, então um corte no chapéu se abriu e ele começou a cantar.
"Eu posso nao parecer muito bonito,
Mais nao me julgue pela aparência nao sabem o que eu faço
Ponha-me na cabeça e sobre você
Tudo que quiser irei dizer
Pois sou o único o grande chapéu seletor de Hogwarts.
No inicio existia 4 grandes bruxos
Cujos nomes todos conhecem
O valente Gryffindor das chanercas
A bela Ravenclaw das ravinas
A meiga Hufflepuff das planícies
E o astuto Slytherin dos brejais
Compartilhavam um único desejo
Fundar uma escola onde todos podiam aprender
Suas grande sabedoria passar adiante
Então a grande escola de Hogwarts estava feita
Mas havia uma coisa a se pensar
Que deveriam enfim ensinar?
Ensinaremos os mais nobres e valentes
Disse Gryffindor
Ensinaremos apenas os de mentes mais agudas
Disse Ravenclaw
Ensinaremos aqueles com mais ambição e uma família bruxa respeitada
Disse Slytherin
Ensinaremos todos, e os mais dedicados.
Disse Hufflepuff
Quem ensinaremos afinal?
Mais Gryffindor resolveu o problema
E todo mundo gostou
Tirou-me da cabeça e me enfeitiçou
Por isso é só me por e direi pra onde ir
“Pois sou único, sou um chapéu pensador”.
Todos do salão aplaudiram inclusive os novatos que estavam mais relaxados ao saber que só o que teriam que fazer e colocar um chapéu, mais Ted estava preocupado sua cara assumiu um tom de verde e ele parecia que ia vomitar, Rose estava com uma expressão fixa e concentrada, a Profª. Bag's se adiantou com uma lista e começou a chamar.
- About, Regina
A menina que estava no barco com eles se adiantou, colocou o chapéu na cabeça que caiu ate seus olhos.
-Grifinória
A mesa da estrema esquerda aplaudiu, e a menina foi ate ela, Thiago assoviou.
-Beiam, Rodolf
Um menino de cabelos meio cinzas se adiantou.
-Lufa-Lufa
-Bell, Teodore
Ted gemeu.
-Boa sorte - disseram os dois
Ted, pois o chapéu que cobriu seus olhos, o chapéu demorou um pouco mais anunciou.
-Grifinória
Ted fez um jóia para os meninos e se encaminhou para a mesa da Grifinória, se sentou e apertou a mão de Vitorie.
-Teo Boor
-Corvinal
Madi Brokelust também foi pra corvinal os gêmeos Brown foram pra Grifinória Goyle foi pra Sonserina, ate que chegou.
-Scorpios Malfoy
Scorpios gingou ate o chapéu e ele mal o colocara o chapéu anunciou.
-Sonserina
A mesa da direita explodiu em vivas.
Muitas pessoas já foram selecionadas e Alvo estava decididamente ansioso.
-Alvo Potter
O salão fez silencio. Harry correu ate o chapéu sentou no banco e colocou o chapéu ele desceu ate os olhos e uma voizinha na sua cabeça começou a falar.
-Uhmmm mais um Potter sim coragem vejo uma sede de saber e um talento e inteligência nada má.
- Me ponha na Grifinória, me ponha na Grifinória, me ponha na Grifinória.
-Ora ora ora, parece que seu pai lhe contou nao e mesmo?Mais ele foi um caso a parte você concertesa vai para.
-Grifinória - anunciou para todo o salão
A mesa explodiu de vivas e recebeu um Alvo super aliviado, Alvo cumprimentou Vic seu irmão e um monte de pessoa e foi se sentar do lado de Ted. A seleção continuou e Alvo começou a ficar com fome ate que Rose foi chamada,pois o chapéu e...
-Grifinória
Ela veio se sentar sorridente com os dois e assim que Eduardo Zabini foi escolhido pra Sonserina e a profª. Bag's recolheu o chapéu, Alvo começou há pensar quanto tempo demoraria para o banquete começar quando a direto McGonagal se levantou o salão inteiro silenciou e ela começou a falar.
-Bem vindos alunos novos e também alunos mais antigos, antes do banquete começar devo dar alguns avisos, o Sr.Filch me pediu para avisar que todas as Gemialidades Weasley estão proibidas assim como umas 650 coisas que vocês podem encontrar em uma lista na sua sala, devo avisar aos alunos novos que andar apos a aula e entrar na floresta proibida e terminante mente proibidos e devo lembrar a alunos mais antigos também - seus olhos faiscaram na direção de Thiago - bem e devo pedir para darem as boas vindas ao novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Prof. Mylor Sylvanus já que o Professor O'Maley se aposentou para morar na Transilvania.
As pessoas aplaudiram educadamente.
-Bem sem mais delongas vamos ao banquete.
Alvo já ouvira falar dos banquetes de Hogwarts mais nunca pensou em uma coisa como essa, travessas e travessas de salada de batata, faisões, perus, massas e tudo que Alvo mais gostava estava lá apos encher seu prato com tudo começou a devorar.
Um fantasma olhava tristemente para Alvo.
-Hey você e o Nick Quase-sem-cabeça.
-Bom sim mais prefiro ser chamado de Cavalheiro Nicholas Mimsy, e você um Potter,conheci o seu pai, éramos praticamente amigos sabe.
-Quase sem cabeça como pode ser quase sem cabeça - perguntou Ted
-Meu deus todo ano me fazem a mesma pergunta, assim. - puxou a orelha esquerda e a cabeça rolou pra baixo presa apenas por um pedaço de pele - satisfeitos?Agora se me derem licença - e se retirou.
Depois que os pratos se limparam veio às sobremesas, pudins flamejantes tortas, musses e uma iguaria trouxa sorvete de limão para lembrar o antigo diretor.
Alvo começou a discutir sobre quadribol e Rose entro em uma conversa animada com Vic sobre aulas, Alvo já estava cheio de sono quando as sobremesas também desapareceram.
Novamente McGonagal de levantou.
-Bem agora só nos restas descansar e nos preparar para seus primeiros dias de aula, boa noite.
As pessoas começaram a se levantar e Vic os conduziu por varias passagens ate chegar a um corredor que acabava com um retrato de uma mulher gorda vestida de branco.
-Senha? - o retrato perguntou.
-Cabeça de dragão - respondeu Vic
Eles entraram na sala comunal se despedira de Rose e subiram ate o dormitório dos meninos, suas bagagens já estavam lá, Alvo trocou de roupa e se deitou e quando foi perguntar para Ted se tinha gostado do banquete adormeceu.
-Bom estão todas aqui?Cuidado Patil, então vamos por aqui.
Hagrid os guiou por um caminho diferente do resto e entraram em uma trilha de parecia íngreme e estreita, estava tão escuro que devia ter grandes arvores ali, ao virarem uma curva todos pararam e olharam para o horizonte com cara de espanto, Hagrid sorriu divertido, e Alvo logo viu o porquê. Hogwarts,um castelo imenso com centenas de janelas de onde saia um luz convidativa,devia estar quente ali,pensou Alvo porque a temperatura tinha caído muito,torres e torrinhas varias que Alvo nem se interessou em contar,e ali se abria a margem de um grande lago escuro que refletia a beleza do castelo em suas águas.
-Bom então vamos somente quatro em cada barco - disse Hagrid apontando para a margem onde dezenas de barquinhos os esperavam, Alvo, Rose, Ted e uma menina com longos cabelos loiros chamada Regina About entraram em um dos barcos e quanto todos estavam acomodados os barquinhos começaram a andar atravessando suavemente a superfície espelhada de Hogwarts, Alvo só tinha olhos para o grande castelo a sua frente.
-Todo mundo se abaixa - gritou Hagrid algum lugar à esquerda e todos se abaixaram para passar por baixo de uma pedra e se depararam uma caverna que dava embaixo do castelo e logo depois pararam na margem, todos desceram dos barcos e seguiram Hagrid através de um túnel que dava nos jardins com grandes muros e uma enorme porta de carvalho com um grifo de pedra de cada lado da porta, Hagrid bateu forte 3 vazes e a porta se abriu.
Uma mulher baixinha usando veste negras e um chapéu cônico da mesma cor apareceu à porta, ela devia ter uns 50 anos cabelos castanhos e um ar grave.
-Bem Hagrid eu assumo daqui, bem vindos a Hogwarts eu sou a professora Catherine Bag's ensino trasfiguraçao e sou diretora da Grifinória, existem 4 casas em Hogwarts elas se chamam Corvinal, Lufa-Lufa, Grifinória e Sonserina em quanto estiverem em Hogwarts elas serão sua família, vocês dormirão nos dormitórios das respectivas casas, estudarão com seu colegas de casa e farão quase tudo juntos,suas conquista renderão pontos e seus erros a perda deles no final do ano a casa com mais pontos ganhara a taça das casas o que e claro é uma grande honra.
Depois os conduziu ate uma porta o posta a duas grandes portas de onde vinha muito barulho e que devi ser o salão principal, Alvo olhou pra cima e o teto era tão alto que ele nao conseguiu velo, a saguão era enorme cabia com folga uma casa dentro dele e no meio existia uma grande escadaria de mármore que levava para os andares superiores.
Eles entraram em uma sala e ficaram pouco apertados a Profª. Bag's saiu e todos começaram a murmurar.
-Bom chegou à hora nao e? - perguntou Ted - ansioso?
-Nao eu já sei que vou pra Grifinória - disse Alvo confiante
-Por quê?
-Intuição - disse sorrindo pra ci mesmo e torcendo pra que seu pai estivesse certo
A Profª. Bag's entrou e disse:
-Me acompanhe, por favor,
Muitas pessoas estavam nervosas e comum certo tumulto eles deixaram a sala e entraram no salão principal.
O salão era magnífico milhares e milhares de velas flutuantes, quatro grandes mesas estavam dispostas cheia de pratos e talheres de prata, e na frente de todos avia outra mesa colocada na horizontal onde se sentavam os professores sentada em um grande trono dourado estava uma bruxa que Alvo já tinha visto antes, Minerva McGonagal a diretora de Hogwarts, todos os olhares o acompanharam enquanto eles seguiam a prof. Bag's a maioria dos olhares parecia seguir ele e Rose,Thiago e Victorie acenaram para eles na mesa da Grifinória.
A profª. Bag's os colocaram de costas aos professores, Hagrid e Neville cumprimentaram os a garotos, a escola inteira estava olhando para um chapéu de bruxo muito velho e gasto em cima de um banquinho e por um estante o silencio reinou, então um corte no chapéu se abriu e ele começou a cantar.
"Eu posso nao parecer muito bonito,
Mais nao me julgue pela aparência nao sabem o que eu faço
Ponha-me na cabeça e sobre você
Tudo que quiser irei dizer
Pois sou o único o grande chapéu seletor de Hogwarts.
No inicio existia 4 grandes bruxos
Cujos nomes todos conhecem
O valente Gryffindor das chanercas
A bela Ravenclaw das ravinas
A meiga Hufflepuff das planícies
E o astuto Slytherin dos brejais
Compartilhavam um único desejo
Fundar uma escola onde todos podiam aprender
Suas grande sabedoria passar adiante
Então a grande escola de Hogwarts estava feita
Mas havia uma coisa a se pensar
Que deveriam enfim ensinar?
Ensinaremos os mais nobres e valentes
Disse Gryffindor
Ensinaremos apenas os de mentes mais agudas
Disse Ravenclaw
Ensinaremos aqueles com mais ambição e uma família bruxa respeitada
Disse Slytherin
Ensinaremos todos, e os mais dedicados.
Disse Hufflepuff
Quem ensinaremos afinal?
Mais Gryffindor resolveu o problema
E todo mundo gostou
Tirou-me da cabeça e me enfeitiçou
Por isso é só me por e direi pra onde ir
“Pois sou único, sou um chapéu pensador”.
Todos do salão aplaudiram inclusive os novatos que estavam mais relaxados ao saber que só o que teriam que fazer e colocar um chapéu, mais Ted estava preocupado sua cara assumiu um tom de verde e ele parecia que ia vomitar, Rose estava com uma expressão fixa e concentrada, a Profª. Bag's se adiantou com uma lista e começou a chamar.
- About, Regina
A menina que estava no barco com eles se adiantou, colocou o chapéu na cabeça que caiu ate seus olhos.
-Grifinória
A mesa da estrema esquerda aplaudiu, e a menina foi ate ela, Thiago assoviou.
-Beiam, Rodolf
Um menino de cabelos meio cinzas se adiantou.
-Lufa-Lufa
-Bell, Teodore
Ted gemeu.
-Boa sorte - disseram os dois
Ted, pois o chapéu que cobriu seus olhos, o chapéu demorou um pouco mais anunciou.
-Grifinória
Ted fez um jóia para os meninos e se encaminhou para a mesa da Grifinória, se sentou e apertou a mão de Vitorie.
-Teo Boor
-Corvinal
Madi Brokelust também foi pra corvinal os gêmeos Brown foram pra Grifinória Goyle foi pra Sonserina, ate que chegou.
-Scorpios Malfoy
Scorpios gingou ate o chapéu e ele mal o colocara o chapéu anunciou.
-Sonserina
A mesa da direita explodiu em vivas.
Muitas pessoas já foram selecionadas e Alvo estava decididamente ansioso.
-Alvo Potter
O salão fez silencio. Harry correu ate o chapéu sentou no banco e colocou o chapéu ele desceu ate os olhos e uma voizinha na sua cabeça começou a falar.
-Uhmmm mais um Potter sim coragem vejo uma sede de saber e um talento e inteligência nada má.
- Me ponha na Grifinória, me ponha na Grifinória, me ponha na Grifinória.
-Ora ora ora, parece que seu pai lhe contou nao e mesmo?Mais ele foi um caso a parte você concertesa vai para.
-Grifinória - anunciou para todo o salão
A mesa explodiu de vivas e recebeu um Alvo super aliviado, Alvo cumprimentou Vic seu irmão e um monte de pessoa e foi se sentar do lado de Ted. A seleção continuou e Alvo começou a ficar com fome ate que Rose foi chamada,pois o chapéu e...
-Grifinória
Ela veio se sentar sorridente com os dois e assim que Eduardo Zabini foi escolhido pra Sonserina e a profª. Bag's recolheu o chapéu, Alvo começou há pensar quanto tempo demoraria para o banquete começar quando a direto McGonagal se levantou o salão inteiro silenciou e ela começou a falar.
-Bem vindos alunos novos e também alunos mais antigos, antes do banquete começar devo dar alguns avisos, o Sr.Filch me pediu para avisar que todas as Gemialidades Weasley estão proibidas assim como umas 650 coisas que vocês podem encontrar em uma lista na sua sala, devo avisar aos alunos novos que andar apos a aula e entrar na floresta proibida e terminante mente proibidos e devo lembrar a alunos mais antigos também - seus olhos faiscaram na direção de Thiago - bem e devo pedir para darem as boas vindas ao novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Prof. Mylor Sylvanus já que o Professor O'Maley se aposentou para morar na Transilvania.
As pessoas aplaudiram educadamente.
-Bem sem mais delongas vamos ao banquete.
Alvo já ouvira falar dos banquetes de Hogwarts mais nunca pensou em uma coisa como essa, travessas e travessas de salada de batata, faisões, perus, massas e tudo que Alvo mais gostava estava lá apos encher seu prato com tudo começou a devorar.
Um fantasma olhava tristemente para Alvo.
-Hey você e o Nick Quase-sem-cabeça.
-Bom sim mais prefiro ser chamado de Cavalheiro Nicholas Mimsy, e você um Potter,conheci o seu pai, éramos praticamente amigos sabe.
-Quase sem cabeça como pode ser quase sem cabeça - perguntou Ted
-Meu deus todo ano me fazem a mesma pergunta, assim. - puxou a orelha esquerda e a cabeça rolou pra baixo presa apenas por um pedaço de pele - satisfeitos?Agora se me derem licença - e se retirou.
Depois que os pratos se limparam veio às sobremesas, pudins flamejantes tortas, musses e uma iguaria trouxa sorvete de limão para lembrar o antigo diretor.
Alvo começou a discutir sobre quadribol e Rose entro em uma conversa animada com Vic sobre aulas, Alvo já estava cheio de sono quando as sobremesas também desapareceram.
Novamente McGonagal de levantou.
-Bem agora só nos restas descansar e nos preparar para seus primeiros dias de aula, boa noite.
As pessoas começaram a se levantar e Vic os conduziu por varias passagens ate chegar a um corredor que acabava com um retrato de uma mulher gorda vestida de branco.
-Senha? - o retrato perguntou.
-Cabeça de dragão - respondeu Vic
Eles entraram na sala comunal se despedira de Rose e subiram ate o dormitório dos meninos, suas bagagens já estavam lá, Alvo trocou de roupa e se deitou e quando foi perguntar para Ted se tinha gostado do banquete adormeceu.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Capitulo 1 O Expresso de Hogwarts
Todos os personagens são de autoria de JK Rowling
Harry Potter e as relíquias da morte
Epílogo
(...) - Mas se eu for para a Sonserina?
Sussurrou somente para o pai, que percebeu que só o momento da partida revelou o verdadeiro e sincero medo que Alvo estava sentindo.
Harry agachou-se, seu rosto um pouco abaixo ao rosto de Alvo. O único entre os seus três filhos que herdou os olhos de avó.
– Alvo Severo. - disse Harry tão baixo que somente eles e Gina puderam ouvir embora ela fingisse, discretamente, que acenava para Rose, que já havia embarcado. – Você tem o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da Sonserina e provavelmente o homem mais corajoso que já conheci.
– Mas e se...
– A Casa de Sonserina ganhará um excelente aluno, não é? Isso não é importante para nós, Al. Mas se é importante para você, você pode escolher a Grifinória ao invés da Sonserina. O Chapéu Seletor considera a sua escolha.
– Sério?
– Ele considerou a minha. - disse Harry.
Ele nunca havia contado isso a nenhum de seus filhos, e ele foi capaz de ver a surpresa no rosto de Alvo quando o fez. Mas como as portas estavam se fechando pelos vagões e os pais davam os últimos beijos de despedida, Alvo correu para seu vagão e Gina fechou a porta atrás dele. Os estudantes estavam debruçados na janela, olhando para deles. Um grande número de rostos, dentro ou fora do trem, parecia estar voltado para Harry.
– O que eles estão olhando? - quis saber Alvo, enquanto ele e Rose olhavam em volta, para os outros estudantes.
– Não se preocupe. - disse Rony - É que eu sou muito famoso.
Alvo Rose, Hugo e Lílian riram. O trem começou a se mover e Harry se pôs a andar ao seu lado, vendo o rosto do filho, cheio de excitação. Harry continuou sorrindo e acenando, mesmo que não fosse realmente uma despedida, vendo seu filho se distanciar dele...
O último vestígio da fumaça sumiu no ar do outono. O trem fez a curva. Harry ainda tinha a mão erguida, se despedindo.
– Ele ficará bem. - murmurou Gina.
Harry olhou para ela, abaixou a mão distraidamente e tocou a cicatriz em forma de raio em sua testa.
– Eu sei.
Há dezenove anos a cicatriz não o incomodava mais. Tudo estava bem.
Alvo Rose e Thiago se encaminhou para os últimos vagões do trem, sendo seguidos por muitos olhares.
-Vá se acostumando Al eles sempre fazem isso - disse Thiago desarrumando o cabelo em um gesto inconsciente herdado de seu avô-bom, thau para vocês estou vendo meus colegas-e se encaminhou para um bando de terceiroanistas, mais antes nao perdeu a oportunidade de implicar Victorie pela cena que viu na plataforma.
-Vamos Al, vamos procura um lugar vazio - disse Rose puxando Alvo pela manga e fingindo nao ver os olhares curiosos, por fim acharam um lugar quase no final do trem que só tinha um aluno do primeiro ano dentro.
-Ola podemos nos sentar?-perguntou Rose.
_C. Claro - disse o menino olhando diretamente para Alvo-V... Você e o filho de
-Harry Potter?Sou. Prazer meu nome a Alvo - disse estendendo a mão.
_Theodore, Theodore Bell nos já nos conhecemos.
_Ah sim sua mãe é Catia Bell nao é?Sim eu lembro de você há alguns anos você foi à festa do aniversario de Hermione.
_Sim eu também lembro de você, nao foi você derrubou o bolo?
_S... Sim disse corando furiosamente.
_Onde Catia esta agora?Soube que ela esta jogando de artilheira no Chudley Cannons.
_Sim e verdade sabe todo mundo diz que ela salvou o time - Disse orgulhosos
_Minha mãe também joga quadribol - disse Alvo - Gina Weasley capitã das Harpias.
_E eu sei as duas se conheciam em Hogwarts, sentem-se - disse aliviado de manter uma conversa com os garotos.
_Então Theodore
_Ted
-Ted, e seu primeiro ano em Hogwarts também?-perguntou Rose se sentando ao lado de Ted, Alvo se sentou na frente de Ted e começou a rodar a varela distraída nos dedos.
_ “... minha mãe me emprestou ‘‘Hogwarts uma Historia” e eu dei uma olhada rápida, e uma escola realmente antiga sabe em qual casa você acha que vai ficar?
_Bom eu espero ficar na Grifinória, e bem nao me leve a mal nao sou tão inteligente para Corvinal, nao quero ficar na lufa-lufa, mais sonserina arrrg nem pensar.
_Minha família toda foi da Grifinória mais Corvinal também seria legal.
-Isso porque você é uma super dotada-disse Alvo
-Al...
-Brincadeira Rose, eu vou ser da Grifinória, casas dos nobres e corajosos - pulou para frente brandindo uma espada invisível.
_Se você prefere músculos a cérebro quem pode te impedir nao e Potter?- disse umas vos arrastada tão parecida com a de seu pai, Scorpio Malfoy estava parado na entrada do vagão, a mesma expressão de nojo e tédio, os mesmos cabelos loiros platinados quase brancos de seu pai, Scorpio Malfoy parecia tanto com Draco quanto Alvo parecia com Harry.
-Quem e você para falar alguma coisa já que nao tem nenhum dos dois Malfoy?-disse Alvo.
-Cuidado Potter ou o Goyle aqui vai ter que te ensinar uma lição - disse ele apontando para um menino enorme atrás de si.
-Seu namorado? - perguntou Rose fazendo Alvo rir, Ted estava paralisado vendo a briga.
Malfoy olhou maliciosamente para Rose e disse:
-Mais uma Weasley, sabe vocês são piores que coelhos.
-Cala a boca Malfoy - disse Rose que se levantou de um salto suas orelhas ficando vermelhas exatamente como as do pai.
-Se nao?Sabe você nao vale nada Weasley, filha de um sangue ruim com uma família de traidores de sangue, nao vale a água que bebe.
-1 semana de detenção, e você tem sorte de que nao tem uma casa em Hogwarts porque se nao eu tiraria 50 pontos dela por essa ofensa a minha família Malfoy - disse uma menina parada atrás de um surpreso Goyle, ela tinha longos cabelos vermelhos que batiam em sua cintura, alias seus cabelos foram à única coisa que puxou do pai, no resto era uma copia perfeita de Fleur Delacour.
-E quem e você para fazer isso? - perguntou Malfoy em desafio.
-Sabe Malfoy ta na hora de você aprender a quem respeitar, sou Victorie Weasley, mas para você Monitara Chefe - disse Victorie apontando para um reluzente distintivo em seu peito - e, se eu fosse você sairia daqui antes que pegasse Um mês de detenção.
Malfoy sai com ar de ultraje e entro em um compartimento mais ou menos no meio do trem.
-Você foi incrível Vic. -disse Rose batendo palmas
-E verdade valeu Vic.
-De nada agora a Malfoy vai pensar duas vezes antes de mecher com agente, nao se metam em confusões viu, e ai ansiosos para saber suas casas?
-Muito, como eu estava dizendo antes do Malfoy interromper eu quero ser da Grifinória.
-Eu também.
-Eu tam... ops desculpe atrapalhar - disse Ted corando muito de novo.
-Que nada desculpa a falta de educação, sou Victorie Weasley mais pode me chamar de Vic, e você deve ser o filho da catia nao?Theodore se nao estou enganada.
-Ted
-Então Ted também te espero na Grifinória, bom tenho que ir patrulhar os corredores qualquer coisa e só chamar, o carrinho de doces passa em meia hora e eu aviso vocês para se trocar quando nos aproximamos de Hogwarts.
Os meninos se despediram e logo começaram uma conversa animada sobre quadribol, Rose abriu "Hogwarts uma Historia" e começou a ler,quando o carrinho de doces os passou compraram pilhas e pilhas de sapos de chocolates bolinhos de caldeirão e feijaozinhos de todos os sabores,no decorrer da viajem eles receberam muitas visitas, Thiago passou na cabine com alguns de seus amigos, os gêmeos Lorcan e Lisander Lovegood tiveram uma animada conversa sobre a nova edição do "O Pasquim”, e deixaram alguns exemplares para os garotos.
A paisagem foi mudando em vês de pastos bem cuidados a vegetação ficou mais e mais densa e selvagem e as montanhas sempre se aproximando,quando ligaram as luzes Victorie intenropeu um jogo de xadrez de bruxo em Alvo e Rose (Alvo estava perdendo feio) para avisar quem estavam a menos de meia hora de Hogwarts e que ele tinha que colocar as vestes,Rosem que já colocara ficou do lado de fora esperando, e por fim o trem foi se aproximando da plataforma de Hogsmead e parou com um solavanco habitual.
Alvo pegou a bagagem chegou se nao estava esquecendo nada pegou a gaiola de sua coruja branca como à neve, Edwiges 2ª, e saiu da cabine Ted na frente e Rose atrás sendo conduzidos por uma massa compacta de alunos eles saíram do trem e ouviu uma voz familiar, que já tinham ouvido nos diversos jantarem que ele apareceu.
-Alunos do 1ºano aqui alunos do 1ºano vem aqui.
Logo atrás da nevoa estava à silhueta gigantesca de Hagrid, eles se encamiaram para lá com um Ted assombrado atrás.
-Hagrid aqui - gritou alvo
-Ora vejam só quem esta e Hogwarts, Alvo Potter, ansiosos?
-Muito
-Eu já imaginava bom então vamos por aqui alunos do 1º ano vão de barco, nao tenham medo e muito seguro, só procurem nao cutucar a lula gigante, bem Alvo Rose e você.
-Ted
-Ted que seja bom bem vindos a Hogwarts.
Harry Potter e as relíquias da morte
Epílogo
(...) - Mas se eu for para a Sonserina?
Sussurrou somente para o pai, que percebeu que só o momento da partida revelou o verdadeiro e sincero medo que Alvo estava sentindo.
Harry agachou-se, seu rosto um pouco abaixo ao rosto de Alvo. O único entre os seus três filhos que herdou os olhos de avó.
– Alvo Severo. - disse Harry tão baixo que somente eles e Gina puderam ouvir embora ela fingisse, discretamente, que acenava para Rose, que já havia embarcado. – Você tem o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da Sonserina e provavelmente o homem mais corajoso que já conheci.
– Mas e se...
– A Casa de Sonserina ganhará um excelente aluno, não é? Isso não é importante para nós, Al. Mas se é importante para você, você pode escolher a Grifinória ao invés da Sonserina. O Chapéu Seletor considera a sua escolha.
– Sério?
– Ele considerou a minha. - disse Harry.
Ele nunca havia contado isso a nenhum de seus filhos, e ele foi capaz de ver a surpresa no rosto de Alvo quando o fez. Mas como as portas estavam se fechando pelos vagões e os pais davam os últimos beijos de despedida, Alvo correu para seu vagão e Gina fechou a porta atrás dele. Os estudantes estavam debruçados na janela, olhando para deles. Um grande número de rostos, dentro ou fora do trem, parecia estar voltado para Harry.
– O que eles estão olhando? - quis saber Alvo, enquanto ele e Rose olhavam em volta, para os outros estudantes.
– Não se preocupe. - disse Rony - É que eu sou muito famoso.
Alvo Rose, Hugo e Lílian riram. O trem começou a se mover e Harry se pôs a andar ao seu lado, vendo o rosto do filho, cheio de excitação. Harry continuou sorrindo e acenando, mesmo que não fosse realmente uma despedida, vendo seu filho se distanciar dele...
O último vestígio da fumaça sumiu no ar do outono. O trem fez a curva. Harry ainda tinha a mão erguida, se despedindo.
– Ele ficará bem. - murmurou Gina.
Harry olhou para ela, abaixou a mão distraidamente e tocou a cicatriz em forma de raio em sua testa.
– Eu sei.
Há dezenove anos a cicatriz não o incomodava mais. Tudo estava bem.
Alvo Rose e Thiago se encaminhou para os últimos vagões do trem, sendo seguidos por muitos olhares.
-Vá se acostumando Al eles sempre fazem isso - disse Thiago desarrumando o cabelo em um gesto inconsciente herdado de seu avô-bom, thau para vocês estou vendo meus colegas-e se encaminhou para um bando de terceiroanistas, mais antes nao perdeu a oportunidade de implicar Victorie pela cena que viu na plataforma.
-Vamos Al, vamos procura um lugar vazio - disse Rose puxando Alvo pela manga e fingindo nao ver os olhares curiosos, por fim acharam um lugar quase no final do trem que só tinha um aluno do primeiro ano dentro.
-Ola podemos nos sentar?-perguntou Rose.
_C. Claro - disse o menino olhando diretamente para Alvo-V... Você e o filho de
-Harry Potter?Sou. Prazer meu nome a Alvo - disse estendendo a mão.
_Theodore, Theodore Bell nos já nos conhecemos.
_Ah sim sua mãe é Catia Bell nao é?Sim eu lembro de você há alguns anos você foi à festa do aniversario de Hermione.
_Sim eu também lembro de você, nao foi você derrubou o bolo?
_S... Sim disse corando furiosamente.
_Onde Catia esta agora?Soube que ela esta jogando de artilheira no Chudley Cannons.
_Sim e verdade sabe todo mundo diz que ela salvou o time - Disse orgulhosos
_Minha mãe também joga quadribol - disse Alvo - Gina Weasley capitã das Harpias.
_E eu sei as duas se conheciam em Hogwarts, sentem-se - disse aliviado de manter uma conversa com os garotos.
_Então Theodore
_Ted
-Ted, e seu primeiro ano em Hogwarts também?-perguntou Rose se sentando ao lado de Ted, Alvo se sentou na frente de Ted e começou a rodar a varela distraída nos dedos.
_ “... minha mãe me emprestou ‘‘Hogwarts uma Historia” e eu dei uma olhada rápida, e uma escola realmente antiga sabe em qual casa você acha que vai ficar?
_Bom eu espero ficar na Grifinória, e bem nao me leve a mal nao sou tão inteligente para Corvinal, nao quero ficar na lufa-lufa, mais sonserina arrrg nem pensar.
_Minha família toda foi da Grifinória mais Corvinal também seria legal.
-Isso porque você é uma super dotada-disse Alvo
-Al...
-Brincadeira Rose, eu vou ser da Grifinória, casas dos nobres e corajosos - pulou para frente brandindo uma espada invisível.
_Se você prefere músculos a cérebro quem pode te impedir nao e Potter?- disse umas vos arrastada tão parecida com a de seu pai, Scorpio Malfoy estava parado na entrada do vagão, a mesma expressão de nojo e tédio, os mesmos cabelos loiros platinados quase brancos de seu pai, Scorpio Malfoy parecia tanto com Draco quanto Alvo parecia com Harry.
-Quem e você para falar alguma coisa já que nao tem nenhum dos dois Malfoy?-disse Alvo.
-Cuidado Potter ou o Goyle aqui vai ter que te ensinar uma lição - disse ele apontando para um menino enorme atrás de si.
-Seu namorado? - perguntou Rose fazendo Alvo rir, Ted estava paralisado vendo a briga.
Malfoy olhou maliciosamente para Rose e disse:
-Mais uma Weasley, sabe vocês são piores que coelhos.
-Cala a boca Malfoy - disse Rose que se levantou de um salto suas orelhas ficando vermelhas exatamente como as do pai.
-Se nao?Sabe você nao vale nada Weasley, filha de um sangue ruim com uma família de traidores de sangue, nao vale a água que bebe.
-1 semana de detenção, e você tem sorte de que nao tem uma casa em Hogwarts porque se nao eu tiraria 50 pontos dela por essa ofensa a minha família Malfoy - disse uma menina parada atrás de um surpreso Goyle, ela tinha longos cabelos vermelhos que batiam em sua cintura, alias seus cabelos foram à única coisa que puxou do pai, no resto era uma copia perfeita de Fleur Delacour.
-E quem e você para fazer isso? - perguntou Malfoy em desafio.
-Sabe Malfoy ta na hora de você aprender a quem respeitar, sou Victorie Weasley, mas para você Monitara Chefe - disse Victorie apontando para um reluzente distintivo em seu peito - e, se eu fosse você sairia daqui antes que pegasse Um mês de detenção.
Malfoy sai com ar de ultraje e entro em um compartimento mais ou menos no meio do trem.
-Você foi incrível Vic. -disse Rose batendo palmas
-E verdade valeu Vic.
-De nada agora a Malfoy vai pensar duas vezes antes de mecher com agente, nao se metam em confusões viu, e ai ansiosos para saber suas casas?
-Muito, como eu estava dizendo antes do Malfoy interromper eu quero ser da Grifinória.
-Eu também.
-Eu tam... ops desculpe atrapalhar - disse Ted corando muito de novo.
-Que nada desculpa a falta de educação, sou Victorie Weasley mais pode me chamar de Vic, e você deve ser o filho da catia nao?Theodore se nao estou enganada.
-Ted
-Então Ted também te espero na Grifinória, bom tenho que ir patrulhar os corredores qualquer coisa e só chamar, o carrinho de doces passa em meia hora e eu aviso vocês para se trocar quando nos aproximamos de Hogwarts.
Os meninos se despediram e logo começaram uma conversa animada sobre quadribol, Rose abriu "Hogwarts uma Historia" e começou a ler,quando o carrinho de doces os passou compraram pilhas e pilhas de sapos de chocolates bolinhos de caldeirão e feijaozinhos de todos os sabores,no decorrer da viajem eles receberam muitas visitas, Thiago passou na cabine com alguns de seus amigos, os gêmeos Lorcan e Lisander Lovegood tiveram uma animada conversa sobre a nova edição do "O Pasquim”, e deixaram alguns exemplares para os garotos.
A paisagem foi mudando em vês de pastos bem cuidados a vegetação ficou mais e mais densa e selvagem e as montanhas sempre se aproximando,quando ligaram as luzes Victorie intenropeu um jogo de xadrez de bruxo em Alvo e Rose (Alvo estava perdendo feio) para avisar quem estavam a menos de meia hora de Hogwarts e que ele tinha que colocar as vestes,Rosem que já colocara ficou do lado de fora esperando, e por fim o trem foi se aproximando da plataforma de Hogsmead e parou com um solavanco habitual.
Alvo pegou a bagagem chegou se nao estava esquecendo nada pegou a gaiola de sua coruja branca como à neve, Edwiges 2ª, e saiu da cabine Ted na frente e Rose atrás sendo conduzidos por uma massa compacta de alunos eles saíram do trem e ouviu uma voz familiar, que já tinham ouvido nos diversos jantarem que ele apareceu.
-Alunos do 1ºano aqui alunos do 1ºano vem aqui.
Logo atrás da nevoa estava à silhueta gigantesca de Hagrid, eles se encamiaram para lá com um Ted assombrado atrás.
-Hagrid aqui - gritou alvo
-Ora vejam só quem esta e Hogwarts, Alvo Potter, ansiosos?
-Muito
-Eu já imaginava bom então vamos por aqui alunos do 1º ano vão de barco, nao tenham medo e muito seguro, só procurem nao cutucar a lula gigante, bem Alvo Rose e você.
-Ted
-Ted que seja bom bem vindos a Hogwarts.
Assinar:
Postagens (Atom)